Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Seriado de medico


House, M.D.

  
   House, M.D.,também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox a 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.
A personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo actor inglês Hugh Laurie.
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
A acção passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.
A série conta com seis temporadas completas. A sétima foi estreada nos EUA em 20 de Setembro de 2010  e em Portugal a 15 de Novembro de 2010 na FOX Portugal.
Em territórios lusófonos, o programa é transmitido em vários canais: no Brasil na Universal Channel, e em Portugal na FOX Portugal e na TVI, esta em sinal aberto.

ELENCO
Hugh Laurie (Dr. Gregory House)
 Lisa Edelstein (Dra. Lisa Cuddy)
 Robert Sean Leonard (Dr. James Wilson)
 Omar Epps (Dr. Eric Foreman)
 Jennifer Morrison (Dra. Allison Cameron)
 Jesse Spencer (Dr. Robert Chase)
 Olivia Wilde (Dra. Remy Hadley/Treze)
 Peter Jacobson (Dr. Chris Taub).

clique aqui para abaixa a serie

Nenhum comentário:

Postar um comentário