Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Unnatural History - Historia fora do Normal

Unnatural History - Historia fora do Normal é uma série televisiva produzida pela Warner Horizon Television para o Cartoon Network.

A série é o segundo roteiro, show live-action do Cartoon Network após a saída de curta duração de Re-Animado. A primeira temporada, composta por treze episódios de uma hora de duração e estreou no domingo, 13 de junho de 2010. Em 13 de julho, a série foi remarcado para noites de terça-feira .É apenas o segundo Cartoon Network show fora do Adult Swim e Toonami a ter o rating dos EUA de "TV-PG-V", e um aviso de orientação dos pais depois de cada intervalo comercial, e no início do show (a primeira estrela a ser Wars: The Clone Wars), sua classificação no Canadá, para a maioria dos episódios é "G", ou então, "PG".

Em 19 novembro de 2010, foi anunciado que o Cartoon Network não irá renovar a série para uma segunda temporada.

Sinopse:
Esta série é centrada em Henry Griffin, um adolescente com habilidades excepcionais adquiridos através de anos de globo-trote com seus pais antropólogo. Mas Henry enfrenta seu maior desafio de todos, quando ele volta aos Estados Unidos para assistir Smithson High School, em Washington DC, um estranho do que qualquer lugar que ele viveu antes. Junto com seu primo e Jasper Jasper amiga Maggie, ele usa as habilidades antigas que ele aprendeu ao redor do mundo para resolver os mistérios pós-moderna do ensino médio.

Elenco:
*Kevin G. Schmidt
*Jordan Gavaris
*Italia Ricci
*Martin Donovan


Estreia no Brasil:
A série Unnatural History estreia no Brasil no domingo, dia 3 de abril, as 19:00 da noite no Cartoon Network.

Nenhum comentário:

Postar um comentário