Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Burn Notice

Burn Notice (no Brasil: FOX : Burn Notice BAND: Queima de Arquivo. em Portugal: Espião Fora de Jogo) é uma série norte-americana do gênero drama, produzida pela FOX. A série foi criada por Matt Nix tendo como actores Jeffrey Donovan, Gabrielle Anwar, Bruce Campbell e Sharon Gless. Estreou em 28 de Junho de 2007 nos EUA.
Atualmente é transmitido pelo canal por assinatura FOX e Band, no Brasil, e também no canal FOX em Portugal desde Maio de 2008. Nos Estados Unidos é transmitido pelo canal USA Network.

Quando você é um espião e é demitido,eles não mandam uma carta ou te mandam conversar com os recursos humanos.Simplesmente eles "queimam" você já que não podem acabar com suas habilidades ou fazer você esquecer tudo o que sabe/viu,você automaticamente perde sua identidade,seu dinheiro e todos os recursos que possui pra sobreviver além de ser largado à própria sorte numa cidade aleatória. È nessa situação que se encontra o agente Michael Western(Jeffrey Donovan),após ser abandonado no meio de uma missão ele perde tudo o que tem passando a ser ninguém e agora largado de volta na sua cidade natal, Miami, não tem outra saída senão contar com Fiona Glenanne(Gabrielle Anwar) sua ex-namorada que gosta de atirar e Sam Axe(Bruce Campbell) um amigo que dá a sua ficha para os federais além de sua problemática mãe Madeline Westen(Sharon Gless).Com a ajuda de todos e munido de toda a astúcia que a espionagem lhe ensiou Michael tem que encontrar a qualquer custo quem deu a ordem para despedi-lo enquanto tenta sobreviver fazendo bicos e ajudando aqueles que a polícia esqueceu (ou não quer ajudar) mantendo-se afastado de qualquer agência e sempre conciliando as missões com o problemático relacionamento com Fiona.Nas palavras do próprio Michael "até você encontrar quem te demitiu,você não vai a lugar nenhum".

Elenco
*Jeffrey Donovan
*Gabrielle Anwar
*Bruce Campbell
*Sharon Gless
*Coby Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário