Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Criminal Minds


Criminal Minds (Mentes Criminosas (título em Portugal) ou Criminal Minds (título no Brasil)) é uma série de televisão dramática e policial americana sobre a Unidade de Análise Comportamental, uma esquadra de elite do FBI, com sede em QuanticoVirgínia. A equipe analisa as mentes criminosas do país e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais o comportamento criminal do suspeito do que pelo crime em si. A série é produzida pela The Mark Gordon Company em associação com a rede de televisão CBS e os Estúdios ABC. O título original de Criminal Minds era Quantico, e o episódio Piloto fora filmado em Vancouver. No roteiro de Quantico, Jason Gideon chamava-se Jason Donovan.Foi exibida a 1ª temporada em Janeiro ás 17:30 substituindo o Brasil Noticias.Atualmente é exibida a 2ªtemporada da série após o BLACK.
Em 20 de maio de 2009, a rede CBS renovou oficialmente Criminal Minds para um quinta temporada, cuja estreia foi em 23 de setembro de 2009 ás 21h00.
A CBS anunciou in Outubro do mesmo ano que a Legacy Interactive desenvolverá um video game baseado na série. O jogo irá requirir que os jogadores examinem a cena do crime para resolver misteriosos assassinatos; um spin-off da série foi anunciado e contará com Forest Whitaker no papel principal.
Elenco


Clique aqui e baixe a 1° temporada da série.



2 comentários: