Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Bones

Bones (em Portugal intitulada Ossos) é uma série televisiva estadunidense exibida tanto nos Estados Unidos e Brasil pelo canal FOX, Globo e Band e em Portugal pelos canais 2: e FOX.
Ela é muito levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance "Bones" Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs.
A série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas - especialmente ossos - que são analisados pelos pesquisadores do "Jeffersonian Institution" (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

A série começou no ano de 2005, e conta a história de uma aliança improvável de Dra. Temperance "Bones" Brennan, equipe de antropologia forense do Instituto de Jeffersonian e do Agente especial Seeley Joseph Booth do FBI.
Ao examinar os restos mortais das vítimas de assassinato, a Dra. Brennan e sua equipe fornecem conhecimentos científicos e perspectivas ao mundo da investigação criminal para o FBI.
Além dos casos de assassinato apresentados em cada episódio, a série explora as origens e relacionamentos dos personagens principais, incluindo o desenvolvimento de amizade e possível romance entre Brennan e Booth.

Elenco
*Emily Deschanel
*David Boreanaz
*Michaela Conlin
*Eric Millegan
*T.J. Thyne
*Tamara Taylor
*John Francis Daley

Clique aqui e baixe a primeira temporada da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário